Eu não gostei de Harry Potter and the Cursed Child (vídeo, resenha e crítica)

Oi gente, tudo bem?

Já faz tempo que eu queria ter feito esse post, porque li Harry Potter and the Cursed Child logo na semana em que foi lançado, mas eu fiquei muito dividida quanto aos sentimentos que tive lendo esse livro e decidi fazer um vídeo pra falar sobre isso.

phone 1391.jpg

É difícil ser fã da saga Harry Potter desde criança (comecei a ler a saga com 11 anos de idade), ler todos os livros, ver todos os filmes, colecionar itens, fazer duas tatuagens da saga, ir nos estúdios em Londres, ir no parque temático em Orlando, ficar ansiosa com Cursed Child e depois chegar à conclusão que não gostei do novo livro.

Assisti e li muitas resenhas pra ver vários pontos de vista diferentes e fiz um roteiro pra falar sobre o livro/a peça em geral e sobre os pontos que gostei e não gostei. Assista o vídeo abaixo e aproveita pra se inscrever no canal do blog, que mais resenhas estão vindo por aí, além de vídeos de viagens, DIY, decoração e tudo mais 🙂

 

UPDATE: Se você quiser ver por si mesmo do que se trata o livro, você pode comprar esse livro igual ao meu, em inglês e capa dura, ou a versão em Português que já está disponível, publicada pela Rocco.

Livro: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada (Português, capa comum ou capa dura Editora Rocco)

Livro: Harry Potter and the Cursed Child (Inglês, capa dura, versão americana)

E aí, o que acharam da resenha? Já leram o livro? Corcordam ou discordam dos pontos que falei? Conta pra mim aqui nos comentários!

Beijos e até a próxima.

Anúncios

2 comentários sobre “Eu não gostei de Harry Potter and the Cursed Child (vídeo, resenha e crítica)

  1. Eu ja tinha lido os spoilers antes msm do livro chegar no brasil, eu li e nao acreditava naquela hist que parecia fan fac. Eu assistir o video do Caco cardassi, não sei se voce conhece ele e Pottertuber “Caldeirao Furado” e tudo que ele falou sobre esse livro foi o que eu li a meses atras, eu nao tenho o livro porque n mando dos ingles, mas eu estou decepcionada de “COMO A JK FOI ASSINAR O DOCUMENTO PARA APROVAR A PUBLICAÇÃO DESSE LIVRO, SENHOOOR? Ainda bem que eu nao comprei.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, eu vi os vídeos do Caco hoje, por acaso. Sinceramente, também me recuso a acreditar que a JK leu isso e não disse: “gente, tá uma merda, refaz!” haha 🙂 Complicado, viu? Nunca pensei que eu diria que não gostei de um livro de HP.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s