Evento: Como foi o 5º Encontro Troca de Moda – Edição República

Oi gente, tudo bem?

Este fim de semana teve a quinta edição do evento presencial do Troca de Moda, meu projeto de trocas de roupas. Eu já fiz um post aqui contando um pouco sobre o projeto e as edições anteriores. Basicamente você leva 10 peças de roupas e calçados em bom estado que não usa mais e pode trocar com as outras participantes por outras peças que vai usar.

Dessa vez o evento foi na República das Cervejas, em São Leopoldo. O dia estava lindo, e o lugar ficou perfeito, bem espaçoso pra expor as roupas e pra que as participantes pudessem circular livremente. Ficou bem confortável, e o banheiro também tinha um tamanho bom pra provar as peças.

SAMSUNG CSC

IMG_6048_redimensionado

IMG_6001_redimensionado

Usamos essas mesas que tinha no local pra expor os calçados e roupas que não dessem pra pendurar, e ficou bem legal pra expor. Olha a quantidade de sapatinhos lindos! E claro que além de organizar o evento eu também aproveitei pra participar das trocas. Eu troquei uma peça minha por um tênis lindinho da foto!

SAMSUNG CSC

IMG_6005_redimensionado

SAMSUNG CSC

IMG_6017_redimensionado

SAMSUNG CSC

IMG_6018_redimensionado

SAMSUNG CSC

Roupas penduráveis como vestidos, blusas e casacos ficavam pendurados nas araras, e peças como calças e camisetas ficavam dobradas na mesa ao lado. Dessa forma ficou bem mais fácil de visualizar todas as peças.

SAMSUNG CSC

IMG_6015_redimensionado

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

 

 

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Eu sempre fico muito feliz quando vejo as meninas fazendo as troquinhas no evento. É engraçado, porque parece que somos um grupo de amigas conversando e vendo o guarda-roupa umas das outras. O clima é muito bacana, e a sensação de sair de roupa “nova” no final é uma delícia!

SAMSUNG CSC

IMG_5998_redimensionado

SAMSUNG CSC

De quebra ainda fiz muitas amizades legais por causa desses eventos. A Natália Gerhard, do blog Vogeek, a Nathália Oliveira do Rotaract, a Amanda da foto acima que também tá sempre presente no Troca de Moda.

Queria agradecer a minha parceira de evento Letícia, que foi a primeira que me deu a oportunidade de fazer um evento presencial do Troca de Moda, e estava expondo lá na República com sua marca de roupas INK.

SAMSUNG CSC

Também queria agradecer aos meus amigos Eve e Ricardo da marcenaria Da Montanha que é parceira aqui do blog e também estavam lá expondo no dia.

SAMSUNG CSC

Ah, e por fim queria agradecer ao André da República das Cervejas pela oportunidade de fazer o evento lá! Eu amei o espaço, e as meninas que foram também curtiram bastante. Dava pra fazer as trocas, ver os expositores e de quebra beber uma cerveja artesanal.

Se você perdeu esse evento, fica de olho porque vem mais por aí ❤

Beijos e até a próxima!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Evento: Como foi o 5º Encontro Troca de Moda – Edição República

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s