Take a Look: Um ano do ensaio de despedida do meu fusca azul

Oi gente, tudo bem?

Esse post é bem especial pra mim, porque por acaso descobri que hoje faz exatamente um ano que fiz o ensaio de despedida do meu fusquinha azul 77. Ela (sim, meu fusca era uma menina haha) se chamava Tardis, e era uma paixão na minha vida.

pinup 060

Por causa de coisas da vida, precisei vender ela, com muita dor no meu coraçãozinho. Ela foi meu primeiro carro, com muito orgulho, porque na verdade ter um fusca sempre foi um sonho. Eu e meu pai reformamos ela toda. Era um charme, com suas rodas vintage, pneus com banda branca, aqueles “cílios” nos faróis, o painel retrô, bancos de couro bege clarinho e volante clássico daqueles grandes e fininhos. Era uma tetéia haha 🙂

pinup 013

pinup 024

pinup 025

pinup 028

pinup 033

pinup 047

Esse ensaio é algo bem pessoal pra mim, queria demonstrar toda a relação de carinho que eu tive com o meu fusquinha pra guardar de recordação e deixar a despedida menos dolorosa. Pode parecer exagero, mas só quem cuidou e amou seu primeiro carro vai me entender. É uma paixão inexplicável.

pinup 064

pinup 065

pinup 071

pinup 084

pinup 087

pinup 094

pinup 095

As fotos foram tiradas pelo fotógrafo Pedro Botega. Ele tem um projeto bem bacana de ensaios fotográficos em estilo Pin-up, e vale a pena dar uma olhada no trabalho dele lá na página no Facebook.

pinup 108

pinup 130

O foco desse ensaio não era a roupa, mas eu gostei bastante do look que escolhi pras fotos. Usei uma saia preta cheia de frufrus que comprei em Londres em uma lojinha na Baker Street, meia calça preta e uma Melissa azul flocada modelo celestial. Também usei uma camisa de brechó que eu customizei pra ficar assim, curtinha e de amarrar na frente e um óculos de sol modelo gatinho que eu adoro.

pinup 120

pinup 134

pinup 138

Saia: comprada em Londres (sem marca) | Sapato: Melissa Celestial azul | Camisa amarradinha: comprada em brechó e customizada | Óculos: Enjoei (sem marca)

pinup 148

E aí, gostaram do ensaio?

Eu tô aqui morrendo de nostalgia revendo essas fotos, e com muita saudade do meu fusquinha amado. Quem sabe um dia ele não volta pra mim, né?

Beijos e até a próxima :*

Anúncios

6 comentários sobre “Take a Look: Um ano do ensaio de despedida do meu fusca azul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s