Orlando: Hogwarts e Hogsmeade

Oi gente, tudo bem?

No post anterior eu contei um pouco da minha experiência no Wizarding World of Harry Potter, o Knight Bus, a reprodução de Londres, a estação de King’s Cross e o Beco Diagonal.

No post de hoje vou mostrar pra vocês um pouco da minha experiência andando no Hogwarts Express, passeando por Hogsmeade e chegando finalmente a Hogwarts ❤

Hogwarts Express e Hogsmeade Station

Nós pegamos o trem em ambos os sentidos para ir para os dois parques. Como levava bastante tempo, principalmente nas filas, no primeiro dia nós fizemos o sentido King’s Cross / Hogsmeade, e no segundo dia o sentido inverso.

O legal é que cada uma das viagens conta uma história diferente. Depois que você entra na cabine, as portas se fecham e você descobre que tanto as portas quanto as janelas são telas. Se você está indo de King’s Cross pra Hogsmeade, dá pra ver o caminho até o castelo pelas janelas e várias silhuetas passando pelas portas, desde o carrinho de doces, Harry, Rony e Hermione e até mesmo os dementadores!

Pra quem é fã, é uma experiência inesquecível. No caminho de volta de Hogsmeade pra King’s Cross, a história contada no trem é bem diferente, e é como se você estivesse indo embora de Hogwarts no fim do ano letivo. Sério, é incrível, ambas as experiências são sensacionais e a gente se sente dentro do filme!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Olha eu e a Camila dentro da cabine! ❤

SAMSUNG CSC

Essa aqui é a estação de Hogsmeade:

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Vilarejo de Hogsmeade

Essa é a entrada do vilarejo. No pórtico de entrada tem uma placa bem linda onde está escrito “Please respect the spell limits” (por favor respeite os limites de feitiços).

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Olha a felicidade de uma potterhead!

SAMSUNG CSC

Logo na entrada do vilarejo tinha outra réplica do Hogwarts Express pro pessoal tirar fotos:

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Uma das lojas mais legais que visitei em Hogsmeade foi a Honey Dukes, que é a loja de doces. É linda e tem sapos de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores, sucos de abóbora e uma infinidade de doces de todos os tipos! Fiquei querendo um de cada 🙂

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Também tinha a Zonko’s com tudo que é tipo de coisas engraçadinhas para truques e brincadeiras, a Dervish and Banges com vassouras e itens de quadribol, o correio coruja e várias outras lojinhas mágicas!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Uma coisa legal é que também tem uma loja de varinhas Olivaras em Hogsmeade, onde eles apresentam um pequeno show mostrando a escolha da varinha com alguma criança voluntária da platéia!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Outro lugar legal de conhecer foi o Three Broomsticks (Três Vassouras). Ele é um restaurante de verdade, onde você também pode experimentar uma Cerveja Amanteigada. O restaurante era conectado com o Hogshead Brew (Cabeça de Javali), o pub que o Hagrid sempre visitava.

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Claro que eu aproveitei pra tomar uma Butterbeer (a Cerveja Amanteigada). Sinceramente, eu achei o gosto horrível hahaha 😀 É bem doce, eu não consegui tomar tudo, mas valeu a experiência, e eu guardei o caneco de recordação 🙂

SAMSUNG CSC

Finalmente, Hogwarts!

Ao final do vilarejo de Hogsmeade a gente chega ao ponto mais emocionante do parque: o castelo de Hogwarts! Não tem como não se emocionar! Lá tem um brinquedo que é uma mistura de montanha-russa com um 3D impressionante que faz você se sentir dentro do filme, sobrevoando o castelo a bordo do Bicuço e passando por vários lugares, até pelo campo de quadribol durante uma partida!

A espera desse brinquedo é enorme, quase duas horas, mas o legal é que a fila de espera passa por vários lugares do castelo, desde a parte de fora, as estufas, a sala de aula de Defesa contra as Artes das Trevas, os quadros falantes, a sala do Dumbledore e muito mais! Vale muito a pena, e se eu puder voltar lá um dia certamente irei de novo nesse brinquedo!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC12274470_907238076027832_3018600860853391423_n

 

Com certeza foi uma das melhores experiências que já tive nessa vida de Potterhead ❤

E aí? Gostaram? Ficaram com alguma dúvida? Comentem aqui embaixo o que vocês mais gostariam de conhecer nos parques de Harry Potter 🙂

Beijos e até a próxima!

Anúncios

5 comentários sobre “Orlando: Hogwarts e Hogsmeade

    1. Oi Patrícia! Dois dias de acesso ao dois parques custa cerca de 230 dólares. Mas tem também um pacote de 14 dias ilimitados nos dois parques que custa só um pouco mais. Vale muito a pena 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s