Orlando: Universal Studios

Oi gente, tudo bem?

Como vocês sabem, eu viajei pros Estados Unidos ano passado e fiquei 22 dias por lá, entre New Jersey, New York City, Orlando e Miami. Em Orlando, visitei os parques da Universal (Universal Studios e Island of Adventure, dentro dos quais também tem o Wizarding World of Harry Potter) e também fui conhecer o Magic Kingdom da Disney.

Esta semana vou fazer um especial contando sobre esta parte da viagem, começando hoje pelo Universal Studios, que foi de longe o parque que eu mais gostei!

SAMSUNG CSC

Logo na entrada do Universal Resort tem uma espécie de centro comercial, com lojas, restaurantes, redes de fast food, cinema, baladas e lojas de souvenir oficiais da Universal. Essa área é de livre acesso, e você não precisa ter ingresso para acessar.

SAMSUNG CSC

Passando por essa área comercial, há uma espécie de orla com quiosques de souvenir que dá acesso à entrada dos dois parques, de onde também podemos ver o Hard Rock Café e aquele famoso globo da Universal.

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAM_7457.JPG

Passando o globo, à esquerda fica a entrada do parque Island of Adventure e à direita a entrada do Universal Studios. Nesse primeiro dia de Orlando pegamos um pouco de chuva pela manhã, então o parque estava bem vazio, o que foi ótimo pra tirar fotos e pra ir nos brinquedos sem fila.

SAMSUNG CSC

Passando essa entrada, há uma área onde você pode comprar os seus ingressos ou validar o seu voucher, e depois tem a entrada mesmo, com catracas e fiscais. A partir dali você vai precisar de um ingresso. Nós compramos (antecipadamente) o ingresso Park to Park, que dava dois dias de acesso a ambos os parques, e também dava direito a viajar entre os parques com o Hogwarts Express!

O parque do Universal Studios é dividido em áreas. No site da Universal tem a descrição de cada uma das áreas temáticas e suas atrações. Se você quiser acompanhar melhor, também pode fazer o download do mapa do Universal Studios pra ver onde fica cada atração.

Production Central: Essa área reproduz um estúdio de cinema e televisão. Aqui as atrações são: Transformers – The ride 3D, Despicable Me Minion Mayhem, Shrek 4-D e Hollywood Rip Ride Rockit®. O brinquedo dos transformers é imperdível, e no Despicable Me você tem a chance de se tornar um Minion, é hilário e cheio de adrenalina (juro!!!) 🙂

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

New York: Essa área reproduz as ruas e o clima de Nova York. As atrações aqui são Revenge of the Mummy® the Ride e The Blues Brothers®. Essa área é muito charmosa, eu amei!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

World Expo: Essa área é como uma exposição mundial, misturando o futuro com o clássico. As atrações aqui são The Simpsons Ride™, Kang & Kodos’ Twirl ‘n’ Hurl, MEN IN BLACK™ Alien Attack™ e FEAR FACTOR LIVE. Nessa área também encontramos o Delorean de Back to the Future, um bar de Duff Beer e uma lanchonete de Donuts dos Simpsons! O brinquedo do MIB é bem legal, é como aquele simulador de treinamento dos agentes que aparece nos filmes. O carrinho vai correndo pelo cenário enquanto você tem que acertar os alienígenas com uma arma, é super divertido e bem interativo!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

San Francisco: Essa área reproduz a cidade de San Francisco, e conta com restaurantes temáticos. As atrações aqui são o musical Beetlejuice Graveyard Revue e Disaster! O musical do Beetlejuice tem duas apresentações no dia, então tem que ficar ligado nos horários para não perder!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

The Wizarding World of Harry Potter™ – Diagon Alley™: A área mais movimentada do parque, tem uma reprodução da cidade de Londres, a estação de King’s Cross e o Beco Diagonal. As atrações aqui (além da réplica perfeita do Beco Diagonal e inúmeras lojas e restaurantes temáticos de Harry Potter) são o Knight Bus™, o Hogwarts™ Express (estação King’s Cross, onde você pega o trem até Hogsmeade, que fica no parque Island of Adventure), Knockturn Alley (Travessa do Tranco), Ollivanders, Harry Potter and the Scape from Gringotts, além de apresentações ao vivo. Neste post não vou mostrar essa parte com detalhes, porque estou preparando um post especial só com as atrações de Harry Potter dos dois parques 🙂

SAMSUNG CSC

Woody Woodpecker’s KidZone®: Essa é a área infantil do parque, com tema do Pica-Pau. Animal Actors on Location!℠, E.T. Adventure®, A Day in the Park with Barney™, Curious George Goes to Town℠, Woody Woodpecker’s Nuthouse Coaster® e Fievel’s Playground®. Nessa área também encontramos o Bob Esponja!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Hollywood: Essa área reproduz a capital do cinema, com direito a calçada da fama e tudo! As atrações aqui são Terminator 2®: 3-D e Universal Horror Make-Up Show. Aqui também tem o Mel’s Drive-In, um diner temático e cheio de carros antigos. Essa parte é a que eu achei mais legal do parque! Aqui encontramos a Marilyn Monroe, a Betty Boop e até a turma do Scooby Doo!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

A foto mais legal de todas: conhecemos a turma do Scooby Doo!

SAMSUNG CSC

O musical do Beetlejuice também foi demais! Os atores são ótimos, tem bastante interação com o público e a atração é recheada de clássicos do rock e pop!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Também vimos uma parade bem legal com vários personagens! Até o Gru e os Minions estavam por lá!

SAMSUNG CSC

Eu não sou muito fã dos brinquedos radicais, mas olha só essa montanha russa!! Eu não tive coragem, mas a Camila tava doida pra ir! 😀

SAMSUNG CSC

O anoitecer iluminou o parque e deixou tudo ainda mais mágico e cheio de neon!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Aproveitamos o final desse dia pra ir nos Transformers (que a essa altura já não tinha mais fila) e adoramos! Um dos melhores brinquedos, com a dose certa de adrenalina e emoção. Ele mistura a estrutura e os movimentos do brinquedo com um 3D sensacional, que faz você sentir que está no meio das lutas dos transformers!

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

E esse transformer era um robô de verdade, estava performando ali por perto quando saímos do brinquedo! Demais 🙂

SAMSUNG CSC

Dá só uma olhada como ficou o parque depois que escureceu! Puro neon 🙂

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Já à noite, fomos ver a apresentação Horror Make Up Show, super divertida e interativa, que mostrava como as maquiagens e os efeitos de filmes de terror eram feitos.

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

Na saída do parque, mais neon, e uma vida noturna agitada nas lojas, bares e restaurantes lá da entrada.

SAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSCSAMSUNG CSC

E aí, curtiram o passeio? O post ficou quilométrico, mas queria mostrar um pouco de tudo aqui pra vocês 😀

Essa semana ainda mostro o Island of Adventure e o Wizarding World of Harry Potter, além de um post com o look que eu usei nesse dia. Comentem aqui em baixo o que acharam do passeio 🙂

Beijos, e até a próxima!

Anúncios

3 comentários sobre “Orlando: Universal Studios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s