Natal no Rockefeller Center

Oi gente!

Esse post era pra ter saído no natal, mas acabou saindo só hoje, no Dia de Reis, que é o dia oficial de tirar a decoração natalina.

Quando estive em New York, fui ao Rockefeller Center algumas vezes. Na primeira vez fui sozinha, a árvore de natal ainda estava sendo montada e estava coberta de tapumes.

A segunda vez foi a noite de inauguração da árvore, 2 de dezembro, quando uma multidão se reuniu para o show de natal com vários artistas conhecidos, todos cantando músicas natalinas. No final do show seriam acendidas as luzinhas da tradicional árvore de natal do Rockefeller Center, uma árvore de verdade, que é escolhida, cortada e colocada lá todos os anos desde 1933.

No dia do Christmas in Rockefeller Center, fui com duas meninas suecas com quem fiz amizade, a Elin e a Irma. Chegamos cedo, mas não pudemos entrar porque eu estava de mochila nas costas, e o esquema de segurança estava bem intenso por causa das ameaças terroristas. Eu já tinha me conformado em voltar pra casa quando resolvi tentar novamente, segurando a mochila na mão. Eles revistaram minha mochila e, dessa vez, me deixaram passar.

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

O grande momento dessa noite foi o final, quando eles acenderam as luzinhas da árvore. Como tinha muita gente, não conseguimos ficar perto do palco, e só pudemos ver o show pelo telão. De qualquer forma, a experiência foi bem legal.

 

No dia seguinte, resolvi voltar lá pra fazer algumas fotos mais de perto e na luz do dia 🙂

SAMSUNG CSC

E você, já desmontou sua árvore de natal? 🙂

Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

3 comentários sobre “Natal no Rockefeller Center

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s